Um homem que não teve a idade repassada ficou ferido após uma explosão seguida de incêndio em um depósito desativado no Bairro Retiro do Lago, em Santo Antônio do Monte, na última sexta-feira (30/5).
Os Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram a estrutura toda danificada, sendo procedida uma varredura para eliminar incêndios remanescentes e novas explosões.
O local não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e foi informado aos militares que não estava em atividade, mas era usado com um depósito de materiais em desuso pelo proprietário.
Foi recebida ainda a informação que um homem foi ferido, apresentando partes do corpo queimadas em decorrência da explosão, e que teria perdido a audição devido ao estrondo. A vítima teria sido transportada por familiares ao Hospital de Santo Antônio do Monte.
Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de duas viaturas de combate e 5 bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/06/2026 - Homem morre após ser baleado e outras duas pessoas ficam feridas
17/06/2026 - Polícia libera sargento da PM suspeito de atirar em cachorro
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas