Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262