Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
16/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro na BR-262, em Igaratinga
16/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após bater em barranco na BR-262
16/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
16/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente com carro na Rua Ricardo Marinho
16/06/2025 - Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM em Papagaios
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui