Um homem ficou ferido após um incêndio atingir uma pastelaria na região central de Itaúna, na tarde da última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
No local, os bombeiros encontraram chamas no interior do estabelecimento e intensa emissão de fumaça. Conforme as informações repassadas, um homem sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU.
A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação. Após o combate ao incêndio, a equipe realizou procedimentos de ventilação para dissipar a fumaça e eliminar possíveis focos remanescentes.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando nas primeiras ações relacionadas à ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as possíveis causas do incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho