Capa da Página Homem fica ferido após ser atropelado por motocicleta na Jaguara - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 20º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/09/2020 às 08:45h

Homem fica ferido após ser atropelado por motocicleta na Jaguara

Facebook

Um homem de 43 anos ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta nessa quinta-feira (17), no povoado da Jaguara, em Onça de Pitangui. O motociclista também se feriu, porém não aguardou a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

A vítima relatou aos policiais que andava a pé, pela estrada do povoado de Jaguara, onde foi atropelado pela motocicleta Honda, cor cinza, conduzida por um jovem de 23 anos. Ambos se feriram, sendo conduzidos pela ambulância de Onça de Pitangui ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O pedestre apresentava fratura exposta na perna esquerda. Segundo informações, o motociclista sofreu ferimentos leves, mas não aguardou a chegada dos policiais e não foi encontrado. Porém, tanto ele, como o veículo envolvido no acidente, foram completamente identificados no registro da ocorrência encaminhado à Delegacia de Trânsito, para as demais providências.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: