15/04/2026 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de invadir e furtar uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, na região central de Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (13/04).
Após acionamento informando disparo de alarme, os militares foram rapidamente para o local, onde foi constatado que a porta de vidro havia sido arrombada.
No local, os militares localizaram o autor, ainda no interior da farmácia, com diversos produtos furtados. O responsável pelo estabelecimento, relatou ter acompanhado a ação pelas câmeras de segurança.
Os materiais foram recuperados, incluindo dinheiro em moedas, tablet, produtos de higiene, chocolates, chicletes e outros itens. O suspeito possui passagens por furto, roubo, adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere