15/04/2026 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de invadir e furtar uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, na região central de Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (13/04).
Após acionamento informando disparo de alarme, os militares foram rapidamente para o local, onde foi constatado que a porta de vidro havia sido arrombada.
No local, os militares localizaram o autor, ainda no interior da farmácia, com diversos produtos furtados. O responsável pelo estabelecimento, relatou ter acompanhado a ação pelas câmeras de segurança.
Os materiais foram recuperados, incluindo dinheiro em moedas, tablet, produtos de higiene, chocolates, chicletes e outros itens. O suspeito possui passagens por furto, roubo, adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262