15/04/2026 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de invadir e furtar uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, na região central de Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (13/04).
Após acionamento informando disparo de alarme, os militares foram rapidamente para o local, onde foi constatado que a porta de vidro havia sido arrombada.
No local, os militares localizaram o autor, ainda no interior da farmácia, com diversos produtos furtados. O responsável pelo estabelecimento, relatou ter acompanhado a ação pelas câmeras de segurança.
Os materiais foram recuperados, incluindo dinheiro em moedas, tablet, produtos de higiene, chocolates, chicletes e outros itens. O suspeito possui passagens por furto, roubo, adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas