15/04/2026 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de invadir e furtar uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, na região central de Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (13/04).
Após acionamento informando disparo de alarme, os militares foram rapidamente para o local, onde foi constatado que a porta de vidro havia sido arrombada.
No local, os militares localizaram o autor, ainda no interior da farmácia, com diversos produtos furtados. O responsável pelo estabelecimento, relatou ter acompanhado a ação pelas câmeras de segurança.
Os materiais foram recuperados, incluindo dinheiro em moedas, tablet, produtos de higiene, chocolates, chicletes e outros itens. O suspeito possui passagens por furto, roubo, adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica