Um homem, de 52 anos, matou a irmã, de 40, após uma discussão no Conjunto Nilda Barros, em Divinópolis, na noite do último sábado (11/10). o autor do crime foi preso pela Polícia Militar (PM).
O suspeito foi localizado em uma mercearia da região, onde contou à polícia que esfaqueou a irmã ao sair em defesa da mãe, de 76 anos. Segundo ele, a vítima estava “agredindo ela”.
Em depoimento à polícia, a mãe do suspeito e da vítima apresentou outra versão. Conforme ela, os dois – que apresentavam sinais de embriaguez – estavam discutindo.
Após dar um tapa no peito do irmão e quebrar um copo de vidro próximo ao pé dele, a vítima saiu do local. Só que o autor foi atrás dela e desferiu um golpe de faca em seu peito.
Atingida, a vítima começou a gritar e caiu, enquanto o irmão deixou o local. Equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para tentar reanimar a vítima, porém ela não resistiu e faleceu.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para remoção pelo serviço funerário.
O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e conduzido à delegacia de Divinópolis. A faca usada no crime foi apreendida, assim como um par de tênis com manchas de sangue.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento