Um homem de 59 anos matou a facadas a irmã, de 82 anos, no bairro São Roque, na cidade de Divinópolis, nessa sexta-feira (30/10). Segundo informações, após o crime, ele tentou tirar a própria vida.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Outra vítima, que ainda não foi identificada, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Martinha Silvina Taves. A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local para os trabalhos de investigação. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis