31/08/2026 às 08:33h
Um homem de 56 anos morreu após o carro que ele ocupava capotar e cair em um córrego na zona rural de Pitangui. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada desse domingo (30/8).
Equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (PM) e do SAMU foram acionados ao local. De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, o carro Fiat Siena era ocupado por duas pessoas. Por motivos que ainda serão apurados, o veículo atingiu a mureta de proteção da ponte sobre um córrego. Com o impacto, o automóvel caiu nas águas e ficou capotado, com as rodas voltadas para cima.
Uma mulher que estava no automóvel foi retirada do local por terceiros. Conforme os relatos colhidos no atendimento, no momento do acidente ela não conseguiu sair sozinha do veículo nem retirar o outro ocupante, que, segundo as informações levantadas inicialmente, seria seu pai.
A mulher permaneceu às margens do córrego e pediu ajuda. O homem, de 57 anos, permaneceu dentro do veículo e foi encontrado sem sinais vitais. A equipe do SAMU constatou o óbito no local.
Devido às condições do terreno e ao difícil acesso ao ponto onde estava o veículo, os militares do Corpo de Bombeiros utilizaram técnicas de salvamento terrestre, com emprego de cordas e maca especializada, para realizar a remoção do corpo com segurança.
Após ser retirado do local, o corpo foi entregue à perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu à ocorrência e realizou os trabalhos necessários.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino