Um homem de 43 anos morreu após se afogar em um açude na comunidade de Malaquias, zona rural da cidade de Araújos. A vítima pescava com amigos quando uma vara caiu na água. Ao entrar no local para buscar o equipamento de pesca, ele se afogou.
Imediatamente, o homem foi retirado pelos outros pescadores. Os Bombeiros foram acionados ao local e encontraram a vítima sendo transportada na carroceria de uma caminhonete. Rapidamente, os militares iniciaram as manobras de reanimação.
Durante a ocorrência, uma equipe do SAMU que também havia sido acionada participou do atendimento. O homem recebeu várias manobras de reanimação, mas ele não resistiu. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública
27/12/2025 - Feto é encontrado em sacola plástica em banheiro de hospital