Um homem de 43 anos morreu após se afogar em um açude na comunidade de Malaquias, zona rural da cidade de Araújos. A vítima pescava com amigos quando uma vara caiu na água. Ao entrar no local para buscar o equipamento de pesca, ele se afogou.
Imediatamente, o homem foi retirado pelos outros pescadores. Os Bombeiros foram acionados ao local e encontraram a vítima sendo transportada na carroceria de uma caminhonete. Rapidamente, os militares iniciaram as manobras de reanimação.
Durante a ocorrência, uma equipe do SAMU que também havia sido acionada participou do atendimento. O homem recebeu várias manobras de reanimação, mas ele não resistiu. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/06/2025 - Carro capota após bater em outro automóvel na Rua Melo Guimarães
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins