Um homem de 43 anos morreu após se afogar em um açude na comunidade de Malaquias, zona rural da cidade de Araújos. A vítima pescava com amigos quando uma vara caiu na água. Ao entrar no local para buscar o equipamento de pesca, ele se afogou.
Imediatamente, o homem foi retirado pelos outros pescadores. Os Bombeiros foram acionados ao local e encontraram a vítima sendo transportada na carroceria de uma caminhonete. Rapidamente, os militares iniciaram as manobras de reanimação.
Durante a ocorrência, uma equipe do SAMU que também havia sido acionada participou do atendimento. O homem recebeu várias manobras de reanimação, mas ele não resistiu. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas