Um homem de 43 anos morreu após se afogar em um açude na comunidade de Malaquias, zona rural da cidade de Araújos. A vítima pescava com amigos quando uma vara caiu na água. Ao entrar no local para buscar o equipamento de pesca, ele se afogou.
Imediatamente, o homem foi retirado pelos outros pescadores. Os Bombeiros foram acionados ao local e encontraram a vítima sendo transportada na carroceria de uma caminhonete. Rapidamente, os militares iniciaram as manobras de reanimação.
Durante a ocorrência, uma equipe do SAMU que também havia sido acionada participou do atendimento. O homem recebeu várias manobras de reanimação, mas ele não resistiu. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos