Um homem de 43 anos morreu após se afogar em um açude na comunidade de Malaquias, zona rural da cidade de Araújos. A vítima pescava com amigos quando uma vara caiu na água. Ao entrar no local para buscar o equipamento de pesca, ele se afogou.
Imediatamente, o homem foi retirado pelos outros pescadores. Os Bombeiros foram acionados ao local e encontraram a vítima sendo transportada na carroceria de uma caminhonete. Rapidamente, os militares iniciaram as manobras de reanimação.
Durante a ocorrência, uma equipe do SAMU que também havia sido acionada participou do atendimento. O homem recebeu várias manobras de reanimação, mas ele não resistiu. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros