03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis
10/08/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na MG-050
10/08/2026 - Homem é morto a tiros após ser abordado por suspeitos em carro
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem