03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas
03/08/2026 - Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na BR-352, em Pitangui
03/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a BR-262, após dizer que queria reativar boca de fumo
03/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050