03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo