Capa da Página Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/07/2025 às 10:44h

Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas

Facebook

Indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas portando armas de fogo, resistem a abordagem no bairro Padre Libério.

Militares do Tático Móvel da 19ª Cia PM Ind por diversas vezes, haviam recebido denúncias a acerca de um intenso tráfico de drogas no Cecília Meireles e que o principal suspeito seria um jovem de 27 anos que possui registros de prisões  anteriores pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, e que estaria em mandado de prisão em aberto.

Na noite de quinta-feira (03/07), foi desencadeada uma operação sob coordenação do CPU, as equipes do turno, Tático Móvel, e equipe da inteligência, onde deslocaram para as imediações da rua Santo Agostinho, bairro Padre Libério, após monitoramento, os militares então entraram no imóvel onde o suspeito estava, momento em que um jovem 21 anos que possui passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e o jovem de 27 anos principal alvo da denúncia ao perceberam a presença policial, saíram do imóvel portando armas de fogo, não acatando as ordens dos militares de largarem as referidas armas, tendo os militares, para repelirem injusta e  eminente agressão efetuaram disparos contra os suspeitos. 

Ambos os indivíduos foram socorridos para o hospital Nossa Senhora da Conceição. O jovem de 27 anos foi alvejado disparos e não resistiu aos ferimentos e evoluí a óbito e o jovem de 21 anos, foi preso e permanece internado sob escolta, ele foi alvejado disparos 

Durante buscas residência foram apreendidas duas porções de cocaína, uma porção de crack, duas balanças de precisão, 01 telefone celular, vasto material para embalar das drogas e as duas armas de fogo que eles portavam, sendo 01 pistola 9mm, 11 munições 9mm intactas, 01 revolver calibre .32 numeração suprimida, 04 munições calibre .32 intactas,

A perícia foi acionada e compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo as cápsulas e projeteis no local. 

Foi acionado o rabecão da Polícia Civil para recolher o corpo jovem que foi a óbito. 

Com informações da PMMG 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: