24/06/2026 às 09:05h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na última segunda-feira (22/6), um mandado de prisão durante fiscalização no km 570, da BR-262, em Campos Altos.
No local, os policiais abordaram um veículo de carga e, durante os procedimentos de fiscalização e consulta aos sistemas, constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos ocupantes, um homem de 26 anos, natural da Bahia.
O mandado judicial refere-se ao crime de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal. Também foi verificado que o indivíduo possui registro anterior por homicídio qualificado consumado. Diante da constatação, a equipe da PRF deu cumprimento à ordem judicial e conduziu o preso à Delegacia de Araxá, para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
06/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cães presos em carro
06/06/2025 - Vereador suspeito de matar professor é preso após se apresentar à polícia
05/06/2025 - Suspeito de roubar e agredir idoso de 88 anos é preso em Pitangui
05/06/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e dinheiro