06/11/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Lagoa da Prata, um mandado de prisão preventiva contra um investigado de 21 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes de Arcos, com apoio da Guarda Municipal.
As investigações tiveram início durante a apuração do homicídio que vitimou um homem em 16 de setembro deste ano. Conforme apurado, o investigado, que inicialmente figurava como vítima de tentativa de assassinato no mesmo fato, mantinha relação direta com a vítima assassinada, responsável por guardar drogas e outros materiais ilícitos pertencentes ao suspeito.
Durante os levantamentos, a PCMG localizou, na residência da vítima fatal, expressiva quantidade de entorpecentes, diversos pinos e sachês plásticos, uma balança de precisão, materiais comumente utilizados na atividade de tráfico de drogas, além de uma caixa de pistola com um carregador vazio.
Diante dos elementos coletados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, conhecido no meio policial por comandar a comercialização de drogas no bairro Brasília, em Lagoa da Prata. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelas forças de segurança.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola