06/11/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Lagoa da Prata, um mandado de prisão preventiva contra um investigado de 21 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes de Arcos, com apoio da Guarda Municipal.
As investigações tiveram início durante a apuração do homicídio que vitimou um homem em 16 de setembro deste ano. Conforme apurado, o investigado, que inicialmente figurava como vítima de tentativa de assassinato no mesmo fato, mantinha relação direta com a vítima assassinada, responsável por guardar drogas e outros materiais ilícitos pertencentes ao suspeito.
Durante os levantamentos, a PCMG localizou, na residência da vítima fatal, expressiva quantidade de entorpecentes, diversos pinos e sachês plásticos, uma balança de precisão, materiais comumente utilizados na atividade de tráfico de drogas, além de uma caixa de pistola com um carregador vazio.
Diante dos elementos coletados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, conhecido no meio policial por comandar a comercialização de drogas no bairro Brasília, em Lagoa da Prata. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelas forças de segurança.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga
26/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente meia tonelada de fios de cobre furtados