06/11/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Lagoa da Prata, um mandado de prisão preventiva contra um investigado de 21 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes de Arcos, com apoio da Guarda Municipal.
As investigações tiveram início durante a apuração do homicídio que vitimou um homem em 16 de setembro deste ano. Conforme apurado, o investigado, que inicialmente figurava como vítima de tentativa de assassinato no mesmo fato, mantinha relação direta com a vítima assassinada, responsável por guardar drogas e outros materiais ilícitos pertencentes ao suspeito.
Durante os levantamentos, a PCMG localizou, na residência da vítima fatal, expressiva quantidade de entorpecentes, diversos pinos e sachês plásticos, uma balança de precisão, materiais comumente utilizados na atividade de tráfico de drogas, além de uma caixa de pistola com um carregador vazio.
Diante dos elementos coletados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, conhecido no meio policial por comandar a comercialização de drogas no bairro Brasília, em Lagoa da Prata. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelas forças de segurança.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água
17/03/2026 - Mais 3 foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas
17/03/2026 - Duas mulheres ficam feridas após acidente entre moto e carro na BR-262