06/11/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Lagoa da Prata, um mandado de prisão preventiva contra um investigado de 21 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes de Arcos, com apoio da Guarda Municipal.
As investigações tiveram início durante a apuração do homicídio que vitimou um homem em 16 de setembro deste ano. Conforme apurado, o investigado, que inicialmente figurava como vítima de tentativa de assassinato no mesmo fato, mantinha relação direta com a vítima assassinada, responsável por guardar drogas e outros materiais ilícitos pertencentes ao suspeito.
Durante os levantamentos, a PCMG localizou, na residência da vítima fatal, expressiva quantidade de entorpecentes, diversos pinos e sachês plásticos, uma balança de precisão, materiais comumente utilizados na atividade de tráfico de drogas, além de uma caixa de pistola com um carregador vazio.
Diante dos elementos coletados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, conhecido no meio policial por comandar a comercialização de drogas no bairro Brasília, em Lagoa da Prata. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelas forças de segurança.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal