Um homem de 49 anos, que planejava esfaquear outro de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (4/1), na cidade de Divinópolis. Uma faca e um canivete foram apreendidos com o autor.
Durante patrulhamento de rotina, os militares da Patrulha de Prevenção a Homicídios do 23º Batalhão avistaram o momento em que um homem armado com uma faca, entrou em um bar localizado na Rua Rubi, no bairro Niterói.
De
imediato, os militares realizaram a abordagem e contenção do
suspeito, o qual relatou que iria “esfaquear” um desafeto no
local. Após busca pessoal, foi localizado na cintura dele, uma faca
de aproximadamente 20 centímetros de comprimento e um canivete com
10 cm de, que estava na pochete do abordado.
No interior do bar, o abordado e o suposto alvo iniciaram atrito verbal, proferindo ameaças um ao outro. O homem de 49 anos, que estava armado, bem como o outro indivíduo de 53 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
O conduzido de 49 anos possui registros policiais por ameaça, furto, uso consumo de drogas e lesão corporal. O outro homem tem passagens por lesão corporal e furto.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima