Um homem de 49 anos, que planejava esfaquear outro de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (4/1), na cidade de Divinópolis. Uma faca e um canivete foram apreendidos com o autor.
Durante patrulhamento de rotina, os militares da Patrulha de Prevenção a Homicídios do 23º Batalhão avistaram o momento em que um homem armado com uma faca, entrou em um bar localizado na Rua Rubi, no bairro Niterói.
De
imediato, os militares realizaram a abordagem e contenção do
suspeito, o qual relatou que iria “esfaquear” um desafeto no
local. Após busca pessoal, foi localizado na cintura dele, uma faca
de aproximadamente 20 centímetros de comprimento e um canivete com
10 cm de, que estava na pochete do abordado.
No interior do bar, o abordado e o suposto alvo iniciaram atrito verbal, proferindo ameaças um ao outro. O homem de 49 anos, que estava armado, bem como o outro indivíduo de 53 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
O conduzido de 49 anos possui registros policiais por ameaça, furto, uso consumo de drogas e lesão corporal. O outro homem tem passagens por lesão corporal e furto.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
11/11/2025 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Senador Valadares
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos