Um homem de 49 anos, que planejava esfaquear outro de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (4/1), na cidade de Divinópolis. Uma faca e um canivete foram apreendidos com o autor.
Durante patrulhamento de rotina, os militares da Patrulha de Prevenção a Homicídios do 23º Batalhão avistaram o momento em que um homem armado com uma faca, entrou em um bar localizado na Rua Rubi, no bairro Niterói.
De
imediato, os militares realizaram a abordagem e contenção do
suspeito, o qual relatou que iria “esfaquear” um desafeto no
local. Após busca pessoal, foi localizado na cintura dele, uma faca
de aproximadamente 20 centímetros de comprimento e um canivete com
10 cm de, que estava na pochete do abordado.
No interior do bar, o abordado e o suposto alvo iniciaram atrito verbal, proferindo ameaças um ao outro. O homem de 49 anos, que estava armado, bem como o outro indivíduo de 53 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
O conduzido de 49 anos possui registros policiais por ameaça, furto, uso consumo de drogas e lesão corporal. O outro homem tem passagens por lesão corporal e furto.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
09/08/2025 - PM realiza operação e apreende 7 veículos irregulares
09/08/2025 - Caminhão utilizado para furtos de trilhos de trem é apreendido pela PM
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria