A Polícia Federal (PF) deflagrou nessa sexta-feira (30/5), a Operação Entrega Cancelada, com o objetivo de reprimir o tráfico ilícito de drogas. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual da Comarca de Pitangui.
A investigação apontou que um suspeito receberia uma encomenda contendo substância entorpecente. A medida cautelar solicitada foi deferida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Pitangui.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e o material apreendido foi encaminhado para perícia técnica. A investigação segue para identificar o possível remetente do objeto postal.
Segundo a PF, a ação integra o esforço contínuo no combate ao tráfico de drogas, especialmente no monitoramento do fluxo postal.
Por JC Notícias
Foto: PF
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui