De segunda a sexta, das 8h as 17h
08/01/2025 às 08:40h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou uma tentativa de feminicídio praticada em Divinópolis. Um homem, de 40 anos, foi indiciado pelo crime, cometido em 25 de dezembro de 2024, contra a namorada, de 27.
Dinâmica
O fato ocorreu no bairro Itaí, na residência do investigado, após uma confraternização familiar. Conforme apurado, o homem, sob efeito de entorpecentes, iniciou uma discussão com a vítima por acreditar que ela teria subtraído R$ 300,00 e outras drogas que ele guardava em casa.
Durante o desentendimento, o suspeito agrediu a mulher com uma barra de ferro, improvisou uma mordaça e, em seguida, ameaçou atingi-la na cabeça com um machado.
A vítima conseguiu escapar quando o homem se distraiu ao ouvir o barulho de um veículo se aproximando do imóvel. Ela pulou da janela do segundo andar do prédio, sofrendo uma fratura no fêmur devido à queda.
O investigado levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sob ameaças de morte caso ela revelasse o ocorrido. Ele permaneceu ao lado dela para assegurar seu silêncio. Contudo, a mulher conseguiu pedir ajuda a um dos profissionais de saúde que a atendiam.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem ainda dentro da unidade de saúde. No dia 26 de dezembro, a Justiça converteu a prisão em flagrante do investigado em preventiva.
O homem, que já possui registros policiais por embriaguez ao volante, porte de arma, além de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, permanece preso à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h