Um homem, de 27 anos, foi preso, suspeito de armazenar 83 barras de maconha em um sítio na cidade de Martinho Campos. No local, a Rotam, unidade especializada da Polícia Militar (PM), também encontrou um tonel com cerca de dois quilos de “maconha gourmet” e uma quantidade de dry ice. Outros dois suspeitos foram identificados, mas conseguiram fugir.
A operação iniciou quando o sistema de inteligência da PM levantou informações de que duas pessoas guardavam as drogas na cidade de Martinho Campos. Próximo ao local, equipes da 2ª Companhia Rotam encontraram um veículo e um homem ao lado do carro, que estava com uma sacola com duas barras de maconha.
Ao se deparar com os policiais, o suspeito que dirigia o carro fugiu, enquanto o outro homem ficou para trás e foi abordado. Segundo informações divulgadas pela corporação, ele ofereceu mostrar o local exato em que as drogas eram armazenadas, em troca de não ser preso.
Os policiais simularam aceitar a proposta e, chegando no sítio, encontraram as 83 barras de maconha, além de um tonel com cerca de dois quilos de “maconha gourmet” e uma quantidade de dry ice. Uma faca e uma balança também estavam no local. Um terceiro suspeito estava no sítio e, com a chegada da Polícia Militar, fugiu.
De acordo com a corporação, o homem preso é o proprietário do espaço. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, desobediência e lesão corporal.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Reprodução Redes Sociais
03/10/2026 - PRF apreende carreta com placas adulteradas na BR-262
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na MG-050
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-494
03/10/2026 - PRF apreende cerca de 110 kg de skunk em carro na BR-381
02/10/2026 - Dupla suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio no Belvedere é presa pela PM
02/10/2026 - Homem é preso após agredir a própria irmã com socos e chutes em Pará de Minas
02/10/2026 - GCM atende ocorrência de uso irregular de fogo no Parque do Bariri
02/10/2026 - PRF apreende mais de 23 kg de drogas escondidas em veículo na BR-262, em Florestal