Um homem de 32 anos deu nove facadas em outro homem de 37 anos nesta terça, na rua Itatiaia, nesta terça-feira (17).
Segundo a versão do autor, ele e a vítima estavam na casa de uma mulher, que seria a atual ficante dele, mas também seria ex da vítima.
Os três estavam lá desde a segunda-feira bebendo. Porém, o ex dormiu no mesmo quarto que a mulher, enquanto o autor dormiu no quarto de hóspede.
Pela manhã de terça-feira, o autor disse que foi surpreendido com a vítima andando com um facão pela casa e se sentiu ameacado, até porque a vítima tem passagem policial. Para se proteger, o autor pegou uma faca de cozinha que estava em seu quarto e atacou a vítima. Foram nove facadas: Peito, pescoço, axila, braço direito e três na costa. Quem explicou toda essa situação foi o Sargento da PM Carlos Alexandre:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O autor fugiu e foi preso no alto da Vila Maria. Já a vítima foi encaminhada para a sala vermelha da UPA, o estado de saúde atual dele não foi informado a nossa reportagem.
Com informações do Portal Divera21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna