Um homem de 32 anos deu nove facadas em outro homem de 37 anos nesta terça, na rua Itatiaia, nesta terça-feira (17).
Segundo a versão do autor, ele e a vítima estavam na casa de uma mulher, que seria a atual ficante dele, mas também seria ex da vítima.
Os três estavam lá desde a segunda-feira bebendo. Porém, o ex dormiu no mesmo quarto que a mulher, enquanto o autor dormiu no quarto de hóspede.
Pela manhã de terça-feira, o autor disse que foi surpreendido com a vítima andando com um facão pela casa e se sentiu ameacado, até porque a vítima tem passagem policial. Para se proteger, o autor pegou uma faca de cozinha que estava em seu quarto e atacou a vítima. Foram nove facadas: Peito, pescoço, axila, braço direito e três na costa. Quem explicou toda essa situação foi o Sargento da PM Carlos Alexandre:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O autor fugiu e foi preso no alto da Vila Maria. Já a vítima foi encaminhada para a sala vermelha da UPA, o estado de saúde atual dele não foi informado a nossa reportagem.
Com informações do Portal Divera22/12/2025 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na MG-060, em Papagaios
22/12/2025 - Motociclista morre após bater em placa na MG-050
22/12/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de carreta na MG-050
22/12/2025 - Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em carreta na BR-262
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico
20/12/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-431, em Pará de Minas
20/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas
20/12/2025 - Corpo de mulher é encontrado em lagoa de Itaúna
20/12/2025 - Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende drogas, dinheiro e veículo