Um homem de 31 anos morreu após ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira durante uma tentativa de furto em uma empresa no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (16/9).
Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança do local, idoso de 68 anos, afirmou que ouviu um barulho e foi verificar a situação após o cachorro começar a latir. Em seguida, o vigia foi surpreendido pelo suspeito que desferiu golpes com um pedaço de madeira nas costas dele, fazendo com que caísse no chão.
O suspeito teria pegado o celular e uma chave do segurança, que dava acesso a um contêiner onde estavam ferramentas de obra. Ainda segundo o relato, enquanto tentava deixar o local com um martelete elétrico e um rolo de fio, o autor teria deixado a madeira no chão. O segurança então se levantou, pegou o objeto e atingiu o homem na cabeça.
A polícia encontrou o suspeito caído na porta do contêiner, com o celular do segurança no bolso. O Samu foi acionado e constatou a morte do homem no local.
Conforme a PM, o homem usava tornozeleira eletrônica e era suspeito de outros furtos na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o segurança, de 68 anos, foi detido por homicídio e levado para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262