Um homem de 31 anos morreu após ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira durante uma tentativa de furto em uma empresa no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (16/9).
Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança do local, idoso de 68 anos, afirmou que ouviu um barulho e foi verificar a situação após o cachorro começar a latir. Em seguida, o vigia foi surpreendido pelo suspeito que desferiu golpes com um pedaço de madeira nas costas dele, fazendo com que caísse no chão.
O suspeito teria pegado o celular e uma chave do segurança, que dava acesso a um contêiner onde estavam ferramentas de obra. Ainda segundo o relato, enquanto tentava deixar o local com um martelete elétrico e um rolo de fio, o autor teria deixado a madeira no chão. O segurança então se levantou, pegou o objeto e atingiu o homem na cabeça.
A polícia encontrou o suspeito caído na porta do contêiner, com o celular do segurança no bolso. O Samu foi acionado e constatou a morte do homem no local.
Conforme a PM, o homem usava tornozeleira eletrônica e era suspeito de outros furtos na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o segurança, de 68 anos, foi detido por homicídio e levado para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso