Um homem de 31 anos morreu após ser atingido na cabeça por um pedaço de madeira durante uma tentativa de furto em uma empresa no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (16/9).
Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança do local, idoso de 68 anos, afirmou que ouviu um barulho e foi verificar a situação após o cachorro começar a latir. Em seguida, o vigia foi surpreendido pelo suspeito que desferiu golpes com um pedaço de madeira nas costas dele, fazendo com que caísse no chão.
O suspeito teria pegado o celular e uma chave do segurança, que dava acesso a um contêiner onde estavam ferramentas de obra. Ainda segundo o relato, enquanto tentava deixar o local com um martelete elétrico e um rolo de fio, o autor teria deixado a madeira no chão. O segurança então se levantou, pegou o objeto e atingiu o homem na cabeça.
A polícia encontrou o suspeito caído na porta do contêiner, com o celular do segurança no bolso. O Samu foi acionado e constatou a morte do homem no local.
Conforme a PM, o homem usava tornozeleira eletrônica e era suspeito de outros furtos na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o segurança, de 68 anos, foi detido por homicídio e levado para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262
24/06/2025 - PM apreende drogas e réplica de arma de fogo e prende suspeito de tráfico
24/06/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre estupro e cárcere privado
23/06/2025 - Carreta tomba e interdita trecho da BR-262, em Pará de Minas