Uma idosa de 77 anos e uma jovem, de 27, ficaram feridas após serem atacadas por um urubu nessa quinta-feira (31), na região central da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, na Rua São Paulo, para realizar a captura do urubu que bateu no vidro da Câmara de Vereadores de Divinópolis e estava atacando populares.
Um dos populares aprisionou a ave debaixo de um carrinho de mão. Segundo relatos, o urubu estava agitado ao tentar ser capturado e atacou uma senhora que estava presente no local. O SAMU foi acionado para atendimento da vítima.
Os militares conseguiram capturar o animal, que não apresentava ferimentos, sendo realizada a soltura do mesmo em seu habitat.
De acordo com o SAMU, a idosa de 77 anos, estava com lesão superficial no braço esquerdo, provocada pelo ataque de um urubu. Ela não precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar.
Outra
mulher, de 27 anos, também sofreu escoriação em um dos braços por
ataque de urubu. Ela não precisou ser encaminhada para um hospital.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/12/2023 - Suspeito de tráfico é detido com pedras de crack em Papagaios
12/12/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
12/12/2023 - Fotógrafo é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos
12/12/2023 - Mulher é esfaqueada pelo marido após chegar atrasada do trabalho
12/12/2023 - Homem é esfaqueado após intervir em briga de casal
11/12/2023 - PM recupera carro tomado de assalto em Pará de Minas e prende dupla suspeita do crime
11/12/2023 - Carro clonado é encontrado em garagem de residência em Pará de Minas
11/12/2023 - Mulher é detida por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles