21/02/2026 às 07:44h
Uma idosa de 63 anos foi presa na manhã de quinta-feira (19), suspeita de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a gerente do estabelecimento, de 54 anos, acionou os militares após perceber que a mulher havia subtraído diversos produtos, entre eles vidro de palmito, legumes, doces e uma torneira, saindo do local sem efetuar o pagamento.
Funcionários do supermercado seguiram a suspeita, que foi localizada em um ponto de ônibus. Ela retornou ao estabelecimento e aguardou a chegada da PM.
Segundo a corporação, a mulher não possui passagens policiais. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.
27/05/2025 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack no bairro São Paulo
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas
27/05/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças