14/02/2025 às 07:30h
Uma idosa de 78 anos foi atropelada nessa quinta-feira (13/2) enquanto atravessava uma das faixas de pedestre da Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo a Casa da Cultura.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista de um carro fazia uma baliza no local, quando uma motocicleta surgiu, não parou e cortou o automóvel pela direita, atingindo o retrovisor do veículo.
Nessa instante, a motorista do carro ficou nervosa e ao fazer manobra de marcha a ré, atropelou a idosa de 78 anos, que caiu, ocasionando ferimentos no corpo e na cabeça. A condutora do automóvel prestou os primeiros socorros a pedestre, que posteriormente foi socorrida pelo SAMU até a UPA. O motociclista envolvido não foi encontrado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre