14/02/2025 às 07:30h
Uma idosa de 78 anos foi atropelada nessa quinta-feira (13/2) enquanto atravessava uma das faixas de pedestre da Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo a Casa da Cultura.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista de um carro fazia uma baliza no local, quando uma motocicleta surgiu, não parou e cortou o automóvel pela direita, atingindo o retrovisor do veículo.
Nessa instante, a motorista do carro ficou nervosa e ao fazer manobra de marcha a ré, atropelou a idosa de 78 anos, que caiu, ocasionando ferimentos no corpo e na cabeça. A condutora do automóvel prestou os primeiros socorros a pedestre, que posteriormente foi socorrida pelo SAMU até a UPA. O motociclista envolvido não foi encontrado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora