Um idoso de 71 anos acabou preso após expor o órgão genital para uma mulher que estava em um carro, na última terça-feira (26/2), no centro da cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Rua Dona Delfina Santos, onde a vítima, mulher, 40 anos, relatou que se encontrava no interior de seu veículo, quando percebeu um indivíduo negro com a bermuda abaixada e com órgão genital exposto, se aproximando.
Ainda segundo ela, o individuo tentou abrir a porta do lado do passageiro, porém a mulher desembarcou, saindo correndo e gritando por socorro, momento que o indivíduo fugiu do local.
Posteriormente, o suspeito retornou próximo ao local, sendo ele reconhecido pela vítima e contido por uma testemunha, homem, 41 anos, até a chegada da PM.
No local, os militares identificaram o autor, homem, 71 anos, residente em Itaúna. O idoso foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana