Um idoso de 71 anos acabou preso após expor o órgão genital para uma mulher que estava em um carro, na última terça-feira (26/2), no centro da cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Rua Dona Delfina Santos, onde a vítima, mulher, 40 anos, relatou que se encontrava no interior de seu veículo, quando percebeu um indivíduo negro com a bermuda abaixada e com órgão genital exposto, se aproximando.
Ainda segundo ela, o individuo tentou abrir a porta do lado do passageiro, porém a mulher desembarcou, saindo correndo e gritando por socorro, momento que o indivíduo fugiu do local.
Posteriormente, o suspeito retornou próximo ao local, sendo ele reconhecido pela vítima e contido por uma testemunha, homem, 41 anos, até a chegada da PM.
No local, os militares identificaram o autor, homem, 71 anos, residente em Itaúna. O idoso foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil