Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, na última segunda-feira (3/8), no bairro Bela Vista, em Piumhi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada após descer do ônibus escolar e obrigada pelo suspeito, sob ameaças, a acompanhá-lo até um terreno baldio, onde sofreu a violência sexual.
De acordo com a PM, após ameaçar a criança, o homem a obrigou a entrar em um terreno cercado por um muro. No local, ele amarrou as mãos da menina com fita crepe e praticou atos libidinosos.
A situação foi interrompida por um trabalhador que passava pela região. Ao perceber a atitude suspeita do homem, ele se aproximou, flagrou o crime e socorreu a criança. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que prendeu o idoso em flagrante.
Segundo a PM, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados para atendimento médico após a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso