Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, na última segunda-feira (3/8), no bairro Bela Vista, em Piumhi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada após descer do ônibus escolar e obrigada pelo suspeito, sob ameaças, a acompanhá-lo até um terreno baldio, onde sofreu a violência sexual.
De acordo com a PM, após ameaçar a criança, o homem a obrigou a entrar em um terreno cercado por um muro. No local, ele amarrou as mãos da menina com fita crepe e praticou atos libidinosos.
A situação foi interrompida por um trabalhador que passava pela região. Ao perceber a atitude suspeita do homem, ele se aproximou, flagrou o crime e socorreu a criança. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que prendeu o idoso em flagrante.
Segundo a PM, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados para atendimento médico após a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK