Um idoso de 69 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta na última terça-feira (7/7), na BR-354, altura do km 486, na cidade de Formiga.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta, de 44 anos, não sofreu ferimentos. Segundo relato do condutor, ele seguia pela BR-354 no sentido Formiga/Arcos quando, nas proximidades de um restaurante, percebeu um pedestre saindo do pátio do estabelecimento e se aproximando da pista.
O motorista informou que deslocou o veículo para a faixa da esquerda na tentativa de evitar o atropelamento. No entanto, o pedestre atravessou a rodovia rapidamente.
Ainda conforme o registro policial, o condutor acionou o sistema de freios e conseguiu reduzir a velocidade da composição, mas não foi possível evitar o impacto. A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do (SAMU e encaminhada para o hospital de Formiga.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/12/2025 - Motociclista inabilitado é detido após fugir de abordagem em Pará de Minas
03/12/2025 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas socorro idoso durante incêndio em residência
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM