Um idoso de 69 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta na última terça-feira (7/7), na BR-354, altura do km 486, na cidade de Formiga.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta, de 44 anos, não sofreu ferimentos. Segundo relato do condutor, ele seguia pela BR-354 no sentido Formiga/Arcos quando, nas proximidades de um restaurante, percebeu um pedestre saindo do pátio do estabelecimento e se aproximando da pista.
O motorista informou que deslocou o veículo para a faixa da esquerda na tentativa de evitar o atropelamento. No entanto, o pedestre atravessou a rodovia rapidamente.
Ainda conforme o registro policial, o condutor acionou o sistema de freios e conseguiu reduzir a velocidade da composição, mas não foi possível evitar o impacto. A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do (SAMU e encaminhada para o hospital de Formiga.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas