Um idoso de 69 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta na última terça-feira (7/7), na BR-354, altura do km 486, na cidade de Formiga.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta, de 44 anos, não sofreu ferimentos. Segundo relato do condutor, ele seguia pela BR-354 no sentido Formiga/Arcos quando, nas proximidades de um restaurante, percebeu um pedestre saindo do pátio do estabelecimento e se aproximando da pista.
O motorista informou que deslocou o veículo para a faixa da esquerda na tentativa de evitar o atropelamento. No entanto, o pedestre atravessou a rodovia rapidamente.
Ainda conforme o registro policial, o condutor acionou o sistema de freios e conseguiu reduzir a velocidade da composição, mas não foi possível evitar o impacto. A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do (SAMU e encaminhada para o hospital de Formiga.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal