07/07/2026 às 08:52h
Um homem de 81 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (6/7), após batida frontal entre um automóvel Gol e um caminhão, na BR-352, na altura do km 422, em Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as primeiras informações apontam que o Gol seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos quando, por motivos que serão apurados, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do caminhão, de 24 anos, relatou aos policiais que tentou evitar a batida. Segundo ele, ao perceber o automóvel em sua faixa de circulação, acionou a buzina e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto devido à ausência de acostamento no trecho.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do motorista do automóvel ainda no local. Com a força da colisão, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da rodovia, enquanto o Gol permaneceu sobre a pista, voltado em direção à vegetação lateral.
Após os trabalhos da perícia, militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima. Em seguida, os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados aos respectivos responsáveis.
As circunstâncias que levaram o automóvel a invadir a contramão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
09/10/2026 - Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Pará de Minas
08/10/2026 - Mulher fica ferida após acidente no Nossa Senhora das Graças
08/10/2026 - PRF apreende mais de 110 kg de drogas em veículo clonado e furtado na BR-262
08/10/2026 - Procurado pela Justiça é preso após queimar fios de cobre em via pública
08/10/2026 - Homem é encontrado morto em presídio de Nova Serrana
08/10/2026 - PM apreende armas de fogo e munições e prende 4 suspeitos
08/10/2026 - Motorista morre após carreta bater em outro veículo e despencar às margens da BR-354
07/10/2026 - Homem que matou jovem de Pará de Minas em Goiânia vai a júri popular
07/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após batida frontal na MG-050, em Itaúna
07/10/2026 - PM recupera bens furtados em Escola e prende dois suspeitos