07/07/2026 às 08:52h
Um homem de 81 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (6/7), após batida frontal entre um automóvel Gol e um caminhão, na BR-352, na altura do km 422, em Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as primeiras informações apontam que o Gol seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos quando, por motivos que serão apurados, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do caminhão, de 24 anos, relatou aos policiais que tentou evitar a batida. Segundo ele, ao perceber o automóvel em sua faixa de circulação, acionou a buzina e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto devido à ausência de acostamento no trecho.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do motorista do automóvel ainda no local. Com a força da colisão, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da rodovia, enquanto o Gol permaneceu sobre a pista, voltado em direção à vegetação lateral.
Após os trabalhos da perícia, militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima. Em seguida, os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados aos respectivos responsáveis.
As circunstâncias que levaram o automóvel a invadir a contramão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
29/06/2026 - Tentativa de assalto a praça de pedágio mobiliza PRF e PM na BR-262
29/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente 30 kg de maconha dentro de carro na BR-262
29/06/2026 - Homem é flagrado em ato libidinoso enquanto observava crianças em praça
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas
27/06/2026 - PRF apreende pedras preciosas e joias sem comprovação de origem na BR-262
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino